Oh Deus, a vós correndo vou
Quando em tribulação estou.
Os meus pecados confesso somente a ti,
Porém não me castigas,
Me amas e me abrigas,
E por assim amar-me
Fico a meditar
Quão grande é o vosso amor para comigo...
Além de perdoar-me
Defende-me dos inimigos.

Sempre estancas o meu pranto,
Iluminando-me nos teus caminhos santos
Pelos quais hei de seguir
Até o dia em que Tu hás de vir.
Guia-me contra os perigos,
Mostra-me o teu abrigo,
No qual hei de descansar
Quando aqui na terra
Meu viver se exterminar.

Naquele lar eterno, onde tudo é maravilhoso
Gozarei perpetuamente a paz, o amor
Enfim, tudo o que existe de mais precioso.
Com Cristo, o Rei dos reis,
Serei feliz, algo me diz!
Já não existirá medo nem dor
Ao lado do meu Salvador.
Vem, oh, você amigo,
Aceita a Cristo como o seu Salvador,
Para gozar dos bens e deliciar
Do seu excelso e infinito amor.
No lindo céu você encontrará
Tudo o que de mais belo há.
Não mais existirá tribulação ou conflitos,
Só Cristo!
Quando ao céu chegar,
Este alguém  é JESUS,
Resplandecente de luz!

"Vozes de um coração''
Maria Luiza Marinho da Costa