Objetivo do blog 
O blog ApodiNet tem o objetivo de levar informações claras ao leitor que diariamente o acessa e encontra todo tipo de informação.

Criado com a missão de permitir informações sobre a juventude apodiense o blog ApodiNet começou de uma forma pensada, pois desde cedo já pensava em ter um. Sempre acessava vários blogs da nossa cidade e a partir disso tive a oportunidade de criar um. 

A escolha do nome foi muito rápida, pois enquanto eu criava o blog, me veio logo em mente esse nome "APODINET" que por sinal muitos me elogiaram pelo incentivo em entrar no mundo da blogosfera e pela  scolha do nome.

Quando comecei a divulgá-lo, muitos me criticaram dizendo que eu não chegaria muito longe e que logo desistiria, mas ao contrário de que alguns pensavam, hoje meu blog faz sucesso tanto no Brasil como no mundo.

Conheci vários blogueiros e seus respectivos blogs, tive a honra de convidar uns para fazer parte do meu e essa parceria deu muitos resultados. Hoje meu blog além de mim que sou administrador,conto com mais 4 que são eles:Reginaldo Ponciano, Ariverton Costa, Kelly Regina e Edinael Castro. Me orgulha muito tê-los fazendo parte do meu blog, pois confio bastante em seus trabalhos.

Já possui mais de 15.300 visitas, sem contar os acessos diários. E esta realização devo a todos que me ajudaram e contribuíram. Aos que me desejaram má sorte os agradeço também, pois me encorajaram ainda mais a seguir em frente com o blog.

Responsável: Júnior Soares
E-mail: josejunior1921@hotmail.com
Colaboradores do blog: Reginaldo Ponciano, Kelly Regina, Edinael Castro e Ariverton Costa
Telefone de contato: (84) 9169-4995

Clique aqui para acessar
http://apodinet.blogspot.com/feeds/posts/default

Informações enviadas por: Júnior Soares