Ontem (02/02/14) a comunidade de Córrego estava em festa. O Grupo de Jovens São Pedro – GRUJOSP completou 30 anos e convidou a comunidade e parceiros para confraternizarem por toda a trajetória do grupo. 
A missa celebrada por padre Maciel Rodrigues lotou a Capela de São Pedro com presença maciça dos ex-componentes do grupo que vieram deixar sua mensagem de agradecimento e apoio ao grupo. A poetisa Deusinha também fez sua homenagem em forma de versos. 
Em seguida no Centro Comunitário houve a confraternização comunitária com entrega de comendas aos parceiros do grupo, sorteios de brindes, depoimentos, homenagens, entre outros. A noite foi animada pelo cantor Roberto Cruz. 
Vierem prestigiar o evento autoridades do município como o prefeito Flaviano Monteiro, o presidente da Câmara Municipal Evangelista Filho, a vereadora representante da região da Areia, Soneth Ferreira, Edílson Neto, presidente do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Apodi, além de representantes das várias instituições da comunidade parceiras do grupo Todos enfatizarem a importância da parceria com o GRUJOSP e parabenizaram pelo belíssimo trabalho desenvolvido na comunidade.