O que sinto por você
é algo extremamente
forte
profundo
algo que as palavras
não conceituam
não traduzem
algo inexplicável
fascinante
emocionante
deslumbrante

O que sinto pro você
me dá forças para
enfrentar obstáculos
demolir tristezas
ultrapassar barreiras
que antes considerava intransponíveis.

O que sinto por você
nem eu mesma consigo entender,
vem através
do ar
do mar
das coisas mínimas
das coisas máximas
Vem...
em casa segundo
em cada minuto
em cada hora
(como agora)
independentemente de
tempo
espaço
circunstância.

O que sinto por você
é algo que
transcende
evolui
solidifica-se a cada dia
tornando-me uma pessoa
mais adulta mais confiante
em tudo o que
sou
penso
sinto
realizo .
O que sinto pro você
exterioza-se através de
cada gesto
oculto
manifesto
por mais simples que ele seja.
de um beijo
de um abraço
de um toque
Vem através de tudo o que faço
por você
com você.

O que sinto pro você
Vem...
através da minha pele
atravessando os meus poros
manifestando-se
como uma força irresistível que
predomina
domina
emociona
revoluciona

Pensando bem...
O que sinto por você
está além
das palavras
das frases
das mensagens
das explicações
dos gestos expressos
Pois é
incalculável
ilimitado
inexplicável
inédito
O que sinto por você
é forte demais
para ser
descrito e compreendido
através de palavras

"Vozes de um coração"
Maria Luiza Marinho da Costa