Apodi está se enriquecendo no universo da cultura. Uma equipe de profissionais ergueu a bandeira do social e encara o projeto social que faz nascer a Associação Raimunda Dantas.
O intuito da entidade é mostrar através das artes, que se pode muito bem angariar meios para o crescimento de jovens e adolescentes em vulnerabilidade social.

Dentre as categorias das artes estão: dança, música, teatro, capoeira, dentre outras multi artes. A Associação já está em total funcionamento e as movimentações acontecem no Casarão das Artes, como foi batizado o prédio, que fica localizado no centro da cidade de Apodi. O Casarão é de uma estrutura arquitetônica mais antiga e que existe há aproximadamente 89 anos.
O grupo que faz parte do movimento se engajou e emplacou tamanho trabalho dentro da casa, como forma de proteger e defender a continuidade de sua história.

Um dos objetivos é defender a bandeira de conservação de uma bela história apodiense. Através do projeto “Casarão das Artes”, nasceu o grupo de teatro “Cia Teatral Casarão, Grupo de Dança Dúbio.

facebook do ARD:  Casarão Raimunda Dantas


E você tem mais dados sobre a Associação Raimunda Dantas? Então envie para o nosso email tudodeapodi@hotmail.com que postaremos no blog com todo prazer.