Quer ficar por dentro dos principais conteúdos que englobam o meio digital e saber as estratégias para vender mais na internet? Então não perca nosso encontro na VIII FEIRA DE ARTE E CULTURA DE CÓRREGO. O SEBRAE/RN irá trazer e debater alguns conteúdos bastante pertinentes, como: e-commerce, impulsionamento nas redes sociais, presença digital, ferramentas digitais e muito mais!

Franco Marinho Ramos - analista do SEBRAE/RN, Escritório Regional do Oeste.

Formado em Engenharia Agronômica pela ESAM, com Especialização em Agribusiness pelo PENSA / UFPB. Analista do SEBRAE/RN, Escritório Regional do Médio Oeste, em Mossoró. Gestor do Projeto de Fruticultura do SEBRAE/RN.

Julia Viana - palestrante

Técnica em Redes de Computadores pelo Instituto Metrópole Digital (UFRN) e formada em Gestão da Tecnologia da Informação pela Universidade Potiguar, já trabalhou nas empresas Alesat Combustíveis, Arena Society e Walt Disney World. Atuou durante 1 ano como Trainee da Unidade de Inovação e Tecnologia do Sebrae RN, aonde era uma das responsáveis pela curadoria do SEBRAELAB, espaço de coworking que visa o fomento de inovação e criatividade dentro de empresas, e atualmente faz parte da equipe do Escritório Regional de Mossoró dando apoio ao desenvolvimento da gestão das empresas da região Oeste do RN


Data da palestra: 27/11/2020
Hora: 15h

Link para inscrições na palestra: abre.ai/facuc2020

Link para assistir a palestra: Aproveite e ative o sininho para ser lembrado no dia

Mande esse link para alguém que você gosta!