Na VIII edição da Feira de Arte e Cultura de Córrego - FACUC 2020 a Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável - COOPAPI e a L’occitane Bresil apresentam uma palestra/live. O evento ocorre no dia 26 de novembro, às 09 horas e tem o objetivo de compartilhar o resultado de parceria realizada entre as duas empresas em um trabalho feito com material genético (bagre de caju) de produtores locais com foco na preservação da biodiversidade, geração de renda e tecnologia social, para fabricação de produtos cosméticos da  marca francesa.


A l’occitane Bresil e COOPAPI tem uma parceria de produção de perfumes a partir do material genético do caju produzido pelos cooperados!  

A l’occitane Bresil
Foi a paixão pela Provence, no sul da França, sua natureza e suas histórias que inspiraram Olivier Baussan na criação da L’occitane en Provence, em 1976.

Uma marca que transmite o estilo de vida do Mediterrâneo e as tradições provençais em produtos de alta-qualidade, para cuidados corporais e fragrâncias elaboradas com ingredientes naturais e emblemáticos da região.

Com esse olhar curioso e apaixonado, Olivier Baussan encontrou no Brasil um lugar em que a diversidade da natureza e a paixão por viver são encantadoras. Um país que inspirou o nascimento de uma nova marca, feita no Brasil: L’Occitane au Brésil.

Mais informações

Aproveite e já ative o lembrete da palestra clicando no link abaixo para não perder nada do evento!