A DN INFORMÁTICA é uma empresa firmada na cidade de Apodi-RN desde 1997, lecionou cursos educacionais e técnicos, e desde então viu a necessidade de acompanhar o mercado inserindo assim ferramentas de tecnologia para facilitar a vida das pessoas, como microcomputadores, notebooks, câmeras digitais, projetores de imagem e outros, bem como a disponibilidade da prestação de serviços. Sendo assim temos como lema: 

Compromisso Sério
Somos uma empresa 100% comprometida com a satisfação de nossos clientes. Nosso trabalho é oferecer o máximo em inovação tecnológica e facilidades comerciais, tornando a tecnologia da informação algo ainda mais prazeroso e acessível. 

Loja Diferenciada
Na DN INFORMÁTICA você encontra a maior variedade em tecnologia da informação. São mais de 10 configurações diferentes de computadores para pronta entrega e mais de 1500 itens entre informática, periféricos, acessórios e suprimentos. O Showroom dos nossos produtos é um diferencial para o atendimento ágil, como também foram pensados para facilitar a vida dos nossos clientes. 

Suporte e Assistência Técnica
Dispomos de Suporte Técnico em toda a nossa linha de venda. Oferecemos aos nossos clientes mão de obra qualificada e tecnologia de ponta para solucionar suas demandas de forma rápida e eficaz, além de proporcionar uma garantia ímpar como diferencial DN INFORMÁTICA. 

Estamos no mercado com a finalidade de oferecer soluções práticas e inteligentes, com pontualidade, qualidade e confiabilidade. No entanto dispomos do telefone (84)3333-2721, para esclarecermos eventuais dúvidas. 
Um abraço e nosso estimado apreço da família DN INFORMÁTICA. 

Atenciosamente, 
Alan Rodrigues - Vendas
DN INFORMÁTICA 
(84) 3333-2721