Pesquisar neste blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Escola Agrícola de Jundiaí ofertará curso técnico em Apodi



A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação Geral do e-Tec/EAJ abre seleção de ofertas de cursos técnicos na modalidade de educação a distância em Apodi / RN. 

Estão sendo ofertadas 35 vagas para técnico em cooperativismo, 35 para técnico em informática e 35 vagas para Técnico em Comércio Exterior.

Os cursos são semi-presenciais com atividades na plataforma online (moodle) e encontros presenciais que ocorrem semanalmente aos sábados na sede do Polo (Córrego, Apodi RN). Mais informações sobre os cursos aqui

Os interessados em participar da seleção para cursos técnicos deverão realizar suas inscrições pessoalmente, no período compreendido entre 12 de setembro e 24 de outubro de 2014, no horário das 8h às 12h e das 13h as 16 horas, exclusivamente no Polo Apodi instalado na Estação Digital Espaço Virtual, localizada no Sítio Córrego, Apodi RN. O número de inscrições é limitada ao triplo das vagas disponíveis

No ato da inscrição no polo o(a) candidato(a) deve levar CPF e RG (documento de identidade)

Conforme detalhes do edital, os candidatos inscritos serão selecionados por meio de provas objetiva e de redação que serão aplicadas no dia 23 de novembro, às 8h, no Sítio Córrego, Apodi RN.

Os alunos que estão estudando o 3º ano do Ensino médio também podem se inscrever.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção nomeada pelo Diretor Geral da Escola Agrícola de Jundiaí.

Nenhum comentário: