Na noite de quinta-feira (24/04) aconteceu na Escola Estadual Professora Maria Zenilda Gama Tôrres um encontro das turmas do Projeto Conquista de Apodi RN de alunos do ensino médio que tem como metodologia as telesala da Fundação Roberto Marinho (FRM). 

No município funcionam três turmas, sendo uma na Escola Estadual Valdomiro Pedro Viana, que localiza-se no Sitio Santa Rosa e tem como educador Gilmar e 02 na Escola Estadual Professora Maria Zenilda Gama Tôrres, sendo 01 na sede da escola, coordenada pelo professor Vêira e a outra em um anexo localizada no Sitio Córrego, coordenada pelo professor Caubi Torres. 


O encontro contou com a presença de Mundinha Freire, diretora da 13ª Dired, Francilene Santiago, coordenadora do Projeto em Apodi, Gidélia Costa, diretora da escola, os professores e os alunos do projeto. 

Na oportunidade ocorreu uma palestra sobre como acionar o SAMU e como realizar primeiros socorros com Edgar Câmara:, coordenador do SAMU de Apodi RN e enfermeiro da UTI móvel. 

Edgar Câmara ministrando a palestra 

O encontro serviu para conscientizar os alunos sobre como prestar os primeiros socorros a um paciente, alem de realizar o entrosamento das turmas do conquista no município.

matérias enviadas por Francisco Gilliard e Francisco Ferreira - alunos do Conquista Córrego.