O garoto Émeson, aluno do 5º ano (Professor Cizinho) da Escola Municipal Francisco Alcivan Pinto é garoto destaque na Equipe de Apodi que joga a Copa Garoto Bom de Bola e que foi classificada para jogar as finais recentemente. O aluno juntamente com os demais vem desempenhando bons resultados nos jogos e tem o apoio do professor e da escola quando há momentos de treino junto à Equipe vencedora. Esperamos que seu êxito seja maior e que tenhamos grandes resultados nesses meninos aos quais apostamos e acreditamos que se tornem bons cidadãos através da prática esportiva.

O professor Francisco de Assis, conhecido como Cizinho está muito feliz ao ver seu aluno jogar bem e se destacar na posição de zagueiro da equipe: "É uma felicidade imensa pra mim enquanto professor vê-lo nessa equipe e se esforçando para vencer na vida através do esporte, torço pelo seu sucesso e apoio-o quando for necessário". Destaca o professor. Parabéns Émeson, vá em frente, que seja apenas o início de um bom desempenho.

PARABÉNS ÉMESON, SUCESSO NO ESPORTE.
Garoto Émeson (segundo em pé da direita para a esquerda, próximo a Nenem, treinador da equipe juntamente com Raimundo, Jorginho e Neto Romão.