Você
É tudo, contudo sem palavras para.
Descrever, enaltecer, desenvolver.
O quanto significas para mim..

Minha inspiração a seguir por caminhos...
Caminhos estes que me
Levam ao horizonte e o futuro prometido que
Sempre projetei para poder encontrar.
Sem cessar, e te mostrar todo meu amor existente.
Em meu ser como um todo.

Projeto de Deus, que o criou para transmitir
O sentido de viver as pessoas que estão ao seu
Derredor contagiando-as e transformando-as
O interior e exterior.

Música que soa aos meus ouvidos, na mais perfeita
Melodia, em plena sintonia. Força que move os meus
Dias, o caminho que quero prosseguir sem medo de se perder
Em meio às trilhas obscuras. Com você enfrento o que for, para
te ver bem e feliz anjo mais lindo, que me ensinou o verdadeiro
E precioso significado do amor.

Lamoniele Mayara