HISTÓRICO GERAL

Companhia de Arte´s Balakubaco

A Companhia de Art´s Balakubaco foi criada no dia 03 de novembro de 2010. A companhia tem como objetivo oferecer a oportunidade de gerenciar a cultura nas varias formas que ela se apresenta em nossa cidade dando aos grupos de artes e aqueles que têm talentos, a possibilidade de se apresentar.

Essa companhia de art´s promove eventos e acompanha de forma organizada, comemorações datas históricas, festejos e eventos que promove a arte e a cultura.

Faz parte do cronograma anual dessa companhia a realização do “NATAL SEM FOME”, um projeto que todo ano realiza entrega de cestas básicas, as famílias carentes, a quadrilha junina do balakubaco, a comemoração do dia do estudante, dia da criança e o projeto SORRISO RURAL, que tem como objetivo desenvolver os talentos de cada comunidade e mostrar a eles novos talentos de nossa cidade.

A companhia tem como proposta não angariar recursos financeiros, mais promover atividades culturais que possibilitem o auto - sustento dos grupos ou pessoas que vivem da arte e cultura.

Assim, a Companhia de Art´s Balakubaco vem oferecer a disseminação da arte e da cultura, com a beleza e a grandeza da vida em sua diversidade local, regional, nacional,internacional e mundial.

Ficha institucional da entidade executora
Companhia de Arte´s Balakubaco
Endereço: Jose Martins de Vasconcelo s/n
E-mail: fabio_pedagogo2009@hotmail.com
Tel. 9444-8236 – 9639-0405
Presidente: Fábio Gurgel

“cultura faz quem sabe e aplaudi quem tem”.


Enviado por Fábio Gurgel