“O que se passa nessa cabeça?
Você pensa demais e de si esquece
Tem medo do pensar, não floresce,
O amor sentido por ti fenece

Que contradição encontramos
Tudo o que podes fazes, consegue
Tudo o que quero, dar-me, me merece
Tudo o que sonhas é certo, acontece

Nunca mais pense no negativo
Você é jovem e linda
Não fique triste, pois logo finda,
Este escrúpulo a você nocivo

Aproveite-me por completo
Que desfruto você também
Pois a ti apenas manifesto
O amor que nos faz bem

Se algum dia uma lágrima escorrer,
Em teu belo semblante a molhar,
Fique certa que hei de combater
Toda infelicidade do teu pensar

Não fiques triste sem motivo
Porque todo dia o sol há de nascer
Saia dessa prisão, particular castigo
Sinta a vida, viva e deixa viver

Dedico para você esses versos meus
Com finalidade de iluminar mente sua
Que a partir de agora também são teus
Serei o teu fiel sol e tu minha amada lua’’.

Copiado do: Caminhos do Meu Ser