Um projeto que começou aqui, por nossa cidade, um tanto quanto desacreditado por esses munícipes tem ganhado o Brasil e tem levado o nome da cidade do Apodi e da escola Zenilda Gama pelo Brasil a fora. Quanto mais se afastou do Apodi e do estado, o projeto uso da cera de abelha no revestimento de frutos foi obtendo maiores êxitos.

Veja um breve histórico dos prêmios obtidos pelo Projeto de pesquisas uso da cera de abelha no revestimento de frutos nas feiras que participou desde seu incio:

II feira de Ciências do seminário potiguar em Apodi:
*2º lugar (prêmio: Certificado, medalha e vaga na  II Feira de Ciências do seminário Portiguar em Mossoró).

II feira do seminário Potiguar em Mossoró:
*4º lugar (Prêmio: certificado, medalha e vaga na FEBRACE 2013).

Feira RN ciências:
*1º Lugar (Prêmio: Certificado).

FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia) - USP-SP:
*Projeto selecionado para ser publicado na revista de pré-iniciação cientifica InCiência, como mérito de desempenho na FEBRACE 2013.
*1º Lugar em destaque em empreendedorismo (certificado, troféu e medalha).
*1º Lugar do projeto em grupo – Ciências agrárias.
*06 meses de assinatura da revista de pesquisa FAPESP.
*Credencial e hospedagem para participação na 9ª FENECIT (Feira Nordestina de Ciência e tecnologia – Pernambuco de 01 a 05 de Outubro de 2013).


A equipe gestora da escola Zenlda Gama, os professores e a comunidade que forma a escola, parabeniza Antonio Tôrres Geracino, Francisco Jociel de F. Fernandes, Huguenberg de Oliveira Santos e os orientadores a Antonia Gidélia da Costa Oliveira e Wallace Edelky de Souza Freitas pelo grande êxito. 

Copiado do blog: http://toinhoffilho.blogspot.com.br/