Confirmando o grande sucesso do projeto uso de cera de abelha no revestimento de frutas, a inter TV Cabugi, esteve durante a tarde de hoje, 22 na escola Maria Zenilda Gama Torres fazendo uma entrevista com os participantes vitoriosos do projeto que está dando o que falar em todo Brasil.


Durante a entrevista, Raimunda Ferreira Ferreira, diretora da 13ª DIRED, enfatizou as etapas do projeto, descantando ainda a importância do suporte que a DIRED vem dando as escolas para que projetos desse porte sejam desenvolvidos.


Leia mais:
Projeto de pesquisas uso da cera de abelha no revestimento de frutos e suas premiações

Rosa chaves, vice diretora, afirmou que o projeto representa um incentivo importante para que mais professores e novos alunos se interessem em participar de futuros projetos.


A diretora da escola Znilda Gama, Eleuza Gurgel, destacou a sua esperança que em um futuro muito breve ver o projeto desenvolvido pelos alunos ser patenteado por uma empresa exportadora de frutas e com isso possa render frutos financeiros aos alunos que estiveram a frente do projeto.



A entrevista feita pela inter Tv Cabugi, afiliada da Rede Globo, deverá ir ao ar amanhã ou depois de amanhã durante as edições do jornalismo da emissora Potiguar.