Desde 02 de outubro de 2010 o blog TUDODEAPODI.COM vem trabalhando na perspectiva de registrar a história e a cultura do povo de Apodi. São muitos os desafios, mas queremos aqui AGRADECER pelos mais de 60.000 acessos em pouco mais de um ano. Pode parecer pouco, mas para nós da equipe do blog, estamos muito felizes. Nosso blog não tem propaganda, não ganha dinheiro e não trata de temas polêmicos com juízo de valor, mas com a pretensão de apenas registrar os fatos. 

Para não correr o risco de esquecer alguém agradecemos a todos: leitores, divulgadores, apoiadores, cooperadores, colaboradores, blogueirosdeapodi, enfim, a todos que de maneira direta ou não, contribuíram para o sucesso deste blog. Sintam-se felicitados também. 

A idéia do blog surgiu da deficiência de se obter dados sobre nosso município. Válter Guerra nossa fonte de informações ambulante desde 2003 quando faleceu, deixou um vazio na alma dos pesquisadores da terra Poty, estudantes de níveis fundamentais, médios e universitários sem ter a quem recorrer para conhecer melhor nosso município. Como homenagem a tudo que “Seu Válter” fez por Apodi, temos a certeza da nossa obrigação de continuar os registros. Cabe aqui reforçar que o blog pertence a todos os apodienses, o que fica evidenciado que cada um pode deixar suas críticas, sugestões, etc. 

Assim, queremos aqui convocar novamente aqui os historiadores, geógrafos, cientistas sociais, artistas, gestores públicos, empresários para enviarem material que acharem conveniente para registro no blog. É só mandar no email tudodeapodi@hotmail.com e nós postaremos com todo prazer. 

Achamos que os professores de maneira especial, podem ajudar muito na concretização dos objetivos deste blog. Em suas salas de aulas, solicitando a seus alunos que registrem as biografias das personalidades, de suas comunidades, entidades, etc. 

Mande sua biografia, a história de sua comunidade, de seu bairro, de sua empresa, seu grupo, sua escola, entre outros. Estamos a disposição para disponibilizá-la à rede, ampliando os horizontes de informações sobre Apodi. 

A missão continua. Muito resta a ser feito. Cada um pode ajudar à sua maneira, fique a vontade. Faça a sua parte. Estamos tentando fazer a nossa. 
Os estudantes (pesquisadores) agradecem! 
Obrigado(a). 
Equipe Tudo de Apodi.