Pesquisar neste blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Capítulo Príncipe Vale do Apodi Ordem Demolay - entidade

O Capitulo Príncipe Vale do Apodi surgiu no dia 14/03/1989 patrocinado pela Aug.•.Resp.•.Loj.•.Simb.•. Vale do Apodi nº 17 a qual somos gratos pela iniciativa de ter abraçado a causa da Ordem DeMolay e ter fundado o tão sonhado Capitulo Príncipe Vale do Apodi, instituição que hoje completa seus vinte e um anos e tem muita historia pra contar, dedicado a fazer o bem. 

O CPVA 97 sempre tem realizado campanhas filantrópicas como o já conhecido Natal “Criança Feliz”. Além de movimentos como a blitz DeMolay contra as drogas e as antigas gincanas de conhecimento entre os colégios do município.

Dentro de suas atividades internas pode ser citada a realização de inúmeros eventos como churrascos, shows e as tradicionais feijoadas que agora contam com o nome de DeMolay Fest Feijão. Na área esportiva o capitulo esta empenhado em realizar Trilhas e Campeonatos de Futsal.

No ano de 2009 o Príncipe do Vale contou com a responsabilidade de realizar o ELOD – RN que aconteceu recheado de novidades. Como o Capitulo conta com uma experiência de ter realizado três congressos estaduais e um encontro de lideres mais uma vez fez bonito. 

Já tendo iniciado mais de quinhentos irmãos o Capitulo Príncipe Vale do Apodi é hoje muito bem representado na sociedade tendo filhos de suas fileiras em diversos locais de atuação criando uma ótima teia de exemplo e convivência para os novos DeMolays.

Somos felizes de termos este Capitulo forte e contando com a união dos seus mais de trinta membros ativos, dos Tios Maçons, da nossa loja patrocinadora e de toda a família maçônica apodiense que nos faz nos apoiam e dão forças para nós. O qual todos podem afirmar que a Ordem DeMolay é mais do que uma escolha é um estilo de vida!.

Nenhum comentário: