Na tarde de ontem, terça (10), no Auditório Padre Teodoro, sede da Associação dos Mini Produtores de Córrego e Sítios Reunidos – AMPC, no distrito de Córrego,Apodi RN, ocorreu a reunião com cooperados da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável – COOPAPI, representantes do IFRN e da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento do Rio Grande do Norte - FUNCERN. 

O objetivo da reunião foi sobre o projeto Alimentação e Sustentabilidade: desenvolvimento de Tecnologia Social para proteção das abelhas, produção de alimentos e geração de renda na Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável – COOPAPI, no município de Apodi/RN, aprovado através CHAMADA CNPq/MCTIC/MDS nº. 36/2018 - TECNOLOGIA SOCIAL. 

A reunião serviu para a apresentação do projeto aos atores do projeto, os apicultores. Cada um dos apicultores pode se apresentar e falar um pouco de sua experiência dentro dos movimentos sociais da comunidade e a equipe do projeto coordenado pela Profa. Dra.Erika Araújo da Cunha Pegado detalhou as atividades a serem desenvolvidos no projeto nesta parceria entre FUNCERN, IFRN e COOPAPI.

Breve mais informações.