Se pego o Misto de Derim
Ela vai atrás de Mim.
...

Se pego o Jeep de Chico Torres
Ela diz morrer de amores.
...

Se pego o Jeep de Pedro Abilio
Ela ri e diz tu és colírio.
...

Se falo em Mudo Dudé
Ela diz te deixo a pé.
...

Se imito o João Buchudo
Ela me chama de sortudo.
...

Se jogo no bicho com Justino
Ela diz que estou em desatino.
....

Se tomo banho na lagoa
Ela diz que estou à toa.
...

Se tomo banho no Zé Porrêta
Ela diz que não me meta.
....

Se falo em Wilma Diniz
Ela diz que estou feliz.
...

Se corro pra Ponta D'água
Vejo ela sem anágua.
...

Se sigo pru Bico Torto
Ela diz que faz aborto.
...

Se falo em Valdir Leite
Ela diz que ele é enfeite.
...

Se falo com Lalá de Adolfina
Ela diz tu me amofina.
...

Se falo em Vicente Maia
De imediato ela desmaia.
...

Se falo em Tentim de Chico de Cota
Ela diz já nem pensa e nem me nota.