Próximo domingo, 01 de maio, às 9h da manhã na escola de Santa Rosa, terá continuidade a dinâmica dos encontros de planejamento do Fórum Municipal de Juventude no Pólo da Região do Vale 2. No dia 17 desse mês aconteceu a reunião no Pólo Vale 1, na comunidade de Cipó, onde algumas propostas foram encaminhadas e muitas discussões importantes aconteceram. Um caloroso debate fortaleceu e reativou as discussões de organização do FMJ, que decidiu pela continuação e realização de um planejamento participativo do Projeto Acampamento Férias II edição 2011.

Esse planejamento tem o objetivo principal de elaboração do projeto “Acampamento de Férias 2011” a ser realizado em julho pelo FMJ de Apodi, a princípio proposto a ser realizado através de uma excursão em alguma região do estado do RN ou em alguma região do estado do CE.

Também será discutido a participação do FMJ na reunião Nordeste dos Comitês de Juventude a ser realizado no inicio de junho no estado da Paraíba

Estão convidadas as respectivas comunidades através de seus líderes juvenis (grupos de jovens):
Santa Rosa I e II – Fernando Aires
Lagoa Rasa – Lucilene e Patrício Sales.
Água Fria – Crisnale, Cristina e Neidinha.
Sororoca – Alisson
Bamburral – Francisco Agnaldo e Aldimar Oliveira.
Trapiá – Wallas Vinicius e Raquel

Outras comunidades e outros líderes também estão convidados a participar, a reunião é aberta a participação. Haverá um café da manhã partilhado, por tanto, solicitamos aos participantes a contribuição no café, levando qualquer oferta de partilha.

OBS: Nesse encontro serão marcados os encontros da região da Pedra, Córrego, Chapada e da cidade.

Por Jerlândio Moreira
Diretor do FMJ