O Blog ApoDiário surgiu para informar aos web leitores tudo que acontece em Apodi e região Oeste (bem como aos apodienses que estão distante em qualquer parte do planeta) e que a finalidade maior é de levantar as discussões e as problemáticas que assola nosso município, dando minha opinião ou ponto de vista para que nossos leitores possam também emitir suas opiniões e gerar o debate. Pra isso é que serve a democracia, cada leitor contribuindo com sua opinião, seja ele anônimo ou não.

O ApoDiário além de ser informativo! É também bastante eclético por existir diversos quadro como: espaço do leitor; bronca do leitor; túnel do tempo; gata da sexta; textos reflexivos e muito humor...

Com apenas 13 meses de existência, hoje podemos considerar que é o blog de Apodi com mais participação dos webleitores através dos comentários.

Procuramos sempre informar dando nosso ponto de vista. Ninguém é obrigado a concordar com que escrevo. Pra finalizar, sempre é bom agradecer, desde já aqueles que acreditam em nossa página http://apodiariooblog.blogspot.com Patrocinadores/links e principalmente você amigo leitor. Muito obrigado pela visita diária!

Responsável: Jânio Duarte - um eterno aprendiz!
E-mails: jdapodiario@hotmail.com ou opirataapodi@gmail.com
Telefone de contato: (84) 9169-4733

Clique aqui para acessar:
http://apodiariooblog.blogspot.com

Ver todas as notícias do blog: (firefox)
http://apodiariooblog.blogspot.com/feeds/posts/default

Informações enviadas por: Jânio Eduardo

Clique aqui para cadastrar seu blog de Apodi