ROBERLAND RICARD GAMA DE QUEIRÓZ, natural de Apodi-RN, nascido e criado até os 06 anos de idade no Sítio Baixa Fechada. Após isso fui morar na cidade. Filho de Pedro Fernandes de Queiroz (Pedro de Nira/Bala), agricultor, e Maria Alice Gama de Queiroz (D. Maroca), Lavadeira e ASG, última irmã da professora MARIA ZENILDA GAMA TÔRRES, a quem devo a escolha do meu nome.

Lembro do meu primeiro dia de aula, onde minha mãe disse: “Meu filho vá estudar para ser gente na vida”. E fui, esta foi minha primeira e melhor professora. Meu primeiro emprego aos 08 anos foi vender “din-din” para minha avó DJANIRA DALILA DE GÓIS, depois fui “casaco” da emergência, e ao ser “cortado” fui vendedor de cocada com pão.

Após isso vendi manga na rua em uma pequena bacia, depois passei a vender confecção nas calçadas. E fui agricultor durante 02 anos (nas terras do Sr. Manezinho de Chico Moreira).

Quando meu pai foi eleito Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi-RN, passei a trabalhar com ele como secretário de datilografia, tesoureiro e o que mais aparecesse.

Em seguida fui aprovado como bolsista do BNB, onde trabalhei por quase 02 anos. Depois trabalhei por 15 anos no grupo T. Melo, em várias funções, até chegar ao setor financeiro e pessoal.

Depois veio a idéia de abrir um negócio próprio A ROBSTAR MÍDIA (11 anos e contando). Passei em concurso para professor polivalente municipal no Sítio Córrego, Zona rural de Apodi-RN em 2005. No concurso da CAIXA em 2008, fui a melhor nota da cidade, ficando em 143º geral, e seis meses antes do encerramento do concurso, fizeram outro.

Sou Bacharel em Ciências Econômicas pela UERN, especialista em Psicopedagogia pela Universidade Atlântico do Ceará. Curso Letras Espanhol do Núcleo da UERN em Apodi.

E o mais importante, faço parte do ECC (Encontro de Casais com Cristo), trabalho para a Igreja Católica de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista. Sou casado, com a professora Maria Lígia Marinho de Queiroz e temos uma benção chamada de RICARDO JÚNIOR.

O Nosso blog e programa, estão a serviço de DEUS, e seja qual placa de igreja me convidar para receber bênçãos lá estaremos.

Prof. ROBERLAND QUEIROZ (ROBSTAR)
BLOG: aloeducacaoapodi.blogspot.com
E-mail: prof.roberland@gmail.com
OI: 8704-8597
Sugestões, críticas, e elogios
NÃO POSTAMOS COMENTÁRIO ANÔNIMOS.
Se for anônimo ligue para 190
Fonte: Roberland Queiroz.