Pesquisar neste blog

sábado, 1 de dezembro de 2018

Em comemoração aos seus 55 anos de existência, STTR do Apodi/RN realiza seminário.

Na manhã desta sexta-feira (30), mais de 150 camponesas, camponeses, lideranças comunitárias, dirigentes sindicais, organizações que atuam no meio campesino de Apodi e da região se reuniram na sede do STTR do Apodi/RN para debaterem sobre o seminário MOVIMENTO SINDICAL: Desafios e Perspectivas.

O seminário foi realizado justamente no dia em eu o STTR do Apodi/RN está completando 55 anos de sua fundação. A mesa de debate contou com a colaboração do Secretário adjunto de relações com os movimentos sociais da CUT, Milton Rezende (Miltinho); de Eliete Vieira, Secretária do Meio Ambiente da CUT-RN; de Marleide Cunha Presidenta do SINDISERPUM e de Gilberto Diógenes que também é dirigente do SINDISERPUM. Todas as falas contribuíram para uma análise sobre a conjuntura atual trazendo elementos de uma visão macro até as questões locais.

A atividade articulada pelo STTR-Apodi/RN contou com o apoio da CUT Socialista e Democrática – CSD, que corresponde a uma corrente sindical da Central Única dos Trabalhadores – CUT.

Veja fotos: 







Nenhum comentário: