Associação Raimunda Dantas (ARD) em parceria com a Prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social promoverá um mega evento no próximo dia 12 das 17h ás 20h no Terminal Turístico da Lagoa de Apodi. Uma super estrutura será montada para realização do evento, contando com total apoio do gabinete civil e demais secretarias. Será uma noite de muita alegria e diversão onde a criançada embarcará em um mundo recheado de encanto e magia.

Durante o festival, contaremos com apresentações artísticas, tais como: Show musical infantil com Danilo Nikson, apresentação teatral do Espetáculo “Sonhos” com Tony Silva e Luciana Duarte, Espetáculo “Em Cada Canto. Eu Conto!” da ARD, apresentação de música e dança dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), apresentação do Coral da AABB Comunidade, palhaços e personagens infantis. Também haverá distribuição de lancheiras, sorvetes, pipocas e algodão doce. 

A secretária Aloma Tereza Cavalcante acredita que todos irão se emocionar, viver e reviver momentos de pura emoção e magia nesta festa que, com certeza, irá despertar um pouco da criança que há em cada um de nós; visto que, é um evento para toda família.