Aconteceu nesta sexta-feira (22), I Festival Literário da Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres, o evento contou com a participação dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental- 1º ao 4º ano, professores, apoio pedagógico e gestores. No festival foram trabalhados textos apresentados em vários gêneros e organizados com muito carinho, todos com intuito de incentivar às crianças a mergulharem mais a mente na leitura e nos livros.

A organização dos professores e os próprios alunos encheram os olhos de quem participou do evento. Além da equipe da escola e a presença de alguns pais tivemos também a participação da secretaria de educação Mara Marlizete, a Coordenadora Cecy Fernandes, e os orientadores de estudo do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, Nilson e Aleana que vinheram prestigiar nosso festival.

Varias apresentações e contos de histórias dos livros infantis, foram encenadas em público para descontrair e trazer uma forma diferente de aprendizado. 

O festival literário faz parte da proposta de atividade do Pacto, porém todos os professores se envolveram, participando com grande empenho o que ocasionou o festival que foi um sucesso.


Infantil I

 
 Infantil II

Infantil II

Infantil III

 
 1° ano

2° ano

3° ano

 
 4° ano

 
 Equipe

 
 Secretaria Mara, Professora Ecineide, alunos, Aleana, Katayamm e Rosi Torres