Enquanto houver em mim
amor

esperança;
Enquanto houver em mim
o pulsar dos
sentimentos
pensamentos;
Enquanto houver em mim
força
ousadia
coragem
vontade de viver;
Enquanto houver em mim
uma luz
uma energia
lágrimas
sorrisos
realidade
fantasia;
Enquanto houver em mim
sonhos
objetivos
horizontes
metas
a capacidade de desenvolver o meu “eu’’;
Enquanto houver em mim
sensibilidade
carinho
ternura
harmonia
o nascer de mais um dia;
Enquanto houver em mim
a razão
a emoção
as batidas de um coração;
Enquanto houver em mim
um corpo
que movimenta
um coração
que ama
uma cabeça
que pensa,
um pouco de tudo
que a vida proporciona;
Enquanto houver em mim
o pulsar
de um coração
um movimento
de respiração,
disposição de lutar
pela vida;
Enquanto houver em mim
a presença de Deus
eu viverei por você
com você
para você!!!

"Vozes de um coração''
Maria Luiza Marinho da Costa