O jovem Yure Lima de apenas 18 anos que é natural de Apodi participou da grande final do concurso Canta Gospel da TV União na noite de ontem e conseguiu o grande êxito, saiu consagrado campeão e gravará seu primeiro CD.

Para Yure que saiu de cerca de 320 KM para se dirigir a capital do Rio Grande do Norte não foi nada fácil. O mesmo, durante o percorrer das apresentações veio de uma repescagem quando não tinha conseguido nas oitavas a façanha de vencer, além de ter enfrentado uma grande lista de pessoas que enviaram o seus vídeos através da internet ao programa para participar.

Ele que vem de família pobre e humilde está extremamente feliz e agradecido a todos que o ajudaram contando nesta lista principalmente a seus amigos que se fizeram presente ao evento levando cartazes e fazendo a diferença com vibrações intensas na torcida.

"Eu agradeço primeiramente a Deus, pois todo louvor que aqui eu tenho entoado foi pra Ele e depois a todos os meus amigos e família, estou muito feliz com essa vitória pois vou gravar o meu primeiro CD, coisa que pra mim ficaria muito difícil já que não tenho condições financeiras pra isso. Desta forma eu agradeço a todos, a meu pastor, ao irmão Laete, ao pastor Zé Maria, enfim a todos," disse ele.




Com a vitória, o palco se encheu dos amigos que foi em caravana prestigiar o evento para parabenizá-lo. O ambiente estava muito alegre.

Além da final do Canta Gospel a apresentação também foi regida pelos campeões pan-americanos brasileiros e do coral da igreja Adventista da cidade de Natal.

Para quem não acompanhou ao evento ele será retransmitido hoje (15) pela TV União a partir das 13:00 da tarde. O corpo de jurados estava composto pelo bispo Francisco Diassis, a cantora Suzy Valcácio, o cantor e compositor Isaias Cardoso, a empresária Vilma Vanderleia e o empresário Renan Diniz.


Outras fotos:





Do blog Jair Gomes