Pesquisar neste blog

sábado, 30 de março de 2013

MM Empreendimentos

Histórico:
MM Empreendimentos é uma empresa de publicidade brasileira fundada em outubro de 2008, por Marcos Morais, abrangendo boa parte do autoteste potiguar, sempre com criatividade e inovação, abrigando diferentes atividades profissionais. Buscando concluir com perfeição as necessidades de cada cliente e serviços que nos são entregues. A seu favor temos frota de carros, estúdio de gravações com os melhores locutores do Brasil, e rádio Cidade FM com mais de 15 anos, maior audiência na cidade de Apodi, abrangendo muitos locais do interior norte rio grandense. Hoje contamos com alguns parceiros de níveis nacionais e internacionais.

Uma gestão planejada é fundamental para a trajetória de sucesso de qualquer empresa.

VISÃO Ser uma agência ainda mais moderna, surpreendendo os clientes e o mercado pela criatividade e eficiência, unindo formas tradicionais de publicidade com mídias alternativas e formatos não convencionais.

VALORES Prioridade nas solicitações do cliente, respeito ao profissional, admiração pelo trabalho bem realizado, harmonia de equipe, cooperação nas tarefas, transparência na gestão esuperação das metas pessoais e da empresa.

MM Divulgações: A nossa missão é divulgar com criatividade e excelência, alcançando os objetivos de cada cliente e trazendo crescimento mútuo para nossa organização e colaboradores e agora a MM Divulgações conta com 3 carros de som.

Rádio Anuncie no rádio porque os nosso ouvintes de hoje serão seu clientes de amanhã, propaganda não é despesa, é investimento, venha para a MM Empreendimentos divulgue com a gente e faça da sua empresa uma marca consagrada.

MM STÚDIO Produzimos áudios criativos, como: vinhetas simples e cantadas, jingles comerciais e políticos, spot em off e produzidos, mensagens, narrações de textos, cerimonial entre outros.

ESCOLHA UM DOS NOSSOS SERVIÇOS
STÚDIO - CARRO DE SOM - RÁDIO

RUA: SENADOR SEVERO GOMES 318
BAIRRO : LAGOA SECA.
FONE: 91123689/ 99016600- Apodi-RN
ANUNCIE AQUI SEU NEGÓCIO PARA TODOS!

Infoirmações enviadas por Marcos Morais

Nenhum comentário: