Pesquisar neste blog

domingo, 24 de junho de 2012

Projeto de leitura "Era uma vez" da Escola Zenilda Gama

Monteiro Lobato, Emília, Dona Benta, Tia Anastácia, todo elenco do Sitio do Pica-pau (professores e alunos da escola fantasiados com personagens) e uma platéia atenta esteve presente hoje (22), na abertura do projeto de leitura “era uma vez...” que a escola Estadual Maria Zenilda Gama Torres irá desenvolver como um dos seus planos de metas para o ano letivo de 2012. As turmas do ensino fundamental de 6º ao 9º ano e da correção de Fluxo serão atendidas pelo projeto.


Pastor Welliton souza - Monteiro Lobato

Aluna Alana Monaliza 7º ano - Emília

Professoras Gedélia e Antonia - Dona Benta e Tia Anastácia

Alunos (as) atentos ao lançamento do projeto

Vice diretora Rosa Chaves e a Professora Maria de Jesus

Segundo a professora de Língua Portuguesa Maria de Jesus Câmara, umas das professoras que está à frente do projeto de leitura, o trabalho tem como um dos objetivos superar as deficiências de leitura e escrita dos educando, bem como elevar o nível de aprendizagem dos mesmos.
Toda turma do sítio do Pica-pau representada por funcionários e alunos

O projeto irá até o final do ano letivo e trata-se de um projeto interdisciplinar onde todas as disciplinas e professores estarão envolvidos. A vice-diretora Rosa Chaves informou que o projeto será também estendido aos alunos do ensino médio da escola, só que bem ao nível dos alunos. 
Diretora Aloma em um momento com os funcionários da escola

A Escola Zenilda Gama tem feito um esforço no sentido desenvolver um trabalho diferenciado que venha a cima de tudo de encontro a melhorias do processo ensino aprendizagem de sua clientela.

Copiado do Blog do Toinho

Nenhum comentário: