Junior, novo presidente da APAVA
Na ultima terça feira dia 12, os sócios da associação dos produtores de arroz do Vale do Apodi – APAVA, estiveram reunidos em caráter ordinário na comunidade de Trapia i com o propósito de escolha dos novos diretores que assumirão a gestão da entidade nos próximos 4 anos. Com uma participação significante dos sócios nova diretoria foi eleita por unanimidade com 34 votos válidos.
No mesmo dia aconteceu a posse dos novos diretores e passam a representar legalmente a entidade os seguintes produtores rurais:

DIRETORIA EXECUTIVA
PRESIDENTE: FRANCISCO JOSÉ DE MORAIS JUNIOR
VICE-PRESIDENTE: LUIS VANDILSON DE OLIVEIRA
1º TESOUREIRO: FRANCIMAR MOREIRA CÂMARA
2º TESOUREIRO: FRANCISCA ALCIONE M. S. OLIVEIRA
1º SECRETÁRIO: FRANCISCO CARLOS G. DA SILVA
2º SECRETÁRIO: ANTONIO LAERCIO F. MARINHO

CONSELHO FISCAL EFETIVOS
1. EDILSON VIANA DE MORAIS
2. JOSÉ FRANCISCO O. PAULINO
3. ANTONIO ALDO M. JUNIOR

CONSELHO FISCAL SUPLENTES
1. FRANCISCO GAMA DA S. JUNIOR
2. GENIVAL FIRMINO LEITE DOS SANTOS
3. ANTONIO FIRMINO FERNANDES

Assumia desde o dia 04 de abril o vice-presidente Cosme Moreira e este deu as boas vindas aos novos diretores explanando a importância da associação para o desenvolvimento da agricultura familiar.
Ontem aconteceu a confraternização de acolhida desses diretores e quem também, marcou presença além dos associados e seus familiares, foram representantes de entidades parceiras como a Coopervida, UFERSA, CPT, CEAPAC, STTR.
Na oportunidade, o novo presidente agradeceu ao trabalho dos diretores da ultima gestão dando ênfase ao ex-presidente Bebé Gama, pelo seu excelente trabalho que tanto colaborou para o crescimento da APAVA e conclui explicando a importância da CONAB para a melhoria do preço justo pago ao produtor.
“Esperamos crescer cada vez mais... Vamos comprar uma escopadeira para vendermos nossos produtos com um preço ainda melhor”. Conclui o presidente.
O tesoureiro Francimar Câmara apresentou o quanto a entidade incentivou a produção de arroz vermelho no Vale do Apodi e acrescentou a necessidade de incentivo para outros produtos como o Feijão.

Fonte: http://marmotaapodiense.blogspot.com.br/