Pesquisar neste blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Rádio AM Vale do Apodi 1030


A Rádio AM Vale do Apodi (1030) inaugurada no dia 23 de junho de 2002, vem se dedicando a cobrir os principais fatos que acontecem no dia em Apodi e no Grande Oeste potiguar, deixando o ouvinte inteirado sobre todos os fatos em variados setores, mesclando a boa música e a informação de primeira.

A emissora conta com a administração do diretor geral, Fernando Magalhães, e segundo o mesmo   chegada da rádio revelou um antigo sonho da população apodiense que durava várias décadas.


Em Apodi está instalada a rádio que tem um raio de abrangência chegando hà cerca de 70 municípios do Grande Oeste potiguar, Vale do Jaguaribe no Ceará e Alto Sertão paraibano.

A rádio tem uma linha independente e chegou para valorizar a cidadania e ser a voz do agricultor, estudante sem perspectivas de futuro, trabalhador na defesa dos seus direitos. A emissora tem noticiário local, regional, nacional e internacional do rádio potiguar. A Voz do Oeste é única do Rio Grande do Norte a ter parceria com o Sistema de Rádio Jovem Pan Sat, de São Paulo, o que proporcionará uma rica programação jornalística.

Considerada por muitos como um marco para o desenvolvimento do município, a Voz do Oeste conta com uma mega estrutura física e operacional e em termos tecnológicos que poucas rádios do interior do Nordeste contam. Ela dispõe de sofisticados meios para dinamizar a sua programação, desde uma rede formada por computadores todos interligados à internet, com instalações de programas de informática como o engiradio e outros, que agilizam a execução das programações jornalísticas, musicais, de serviços e comercial. Todos os equipamentos de transmissão e estúdios são digitais, o que proporciona um som bem melhor para os ouvintes.

Contatos:
Telefone: (84) 3333-2512
Blog: http://www.radiovaledoapodiam1030.blogspot.com/
Obs.: Clique no link para ouvir a rádio ao vivo.

Nenhum comentário: