Por Lívia Castro - via facebook 

ATUALIZANDO INFORMAÇÕES A RESPEITO DO CASO SR. GENARO.
ATENÇÃO!!

Ontem (18-03-2015) estive com o Sr. Genaro na gravação do Balanço Geral (Goiás), e ele me disse que houve muitas ligações, muitas pessoas afirmando serem parentes dele, só que não encontraram nada que pudesse comprovar isso, então eu peguei o máximo de informações possíveis para que possamos filtrar e chegar realmente em seus parentes, não podemos frustar ele nessa altura do campeonato, todos temos sonhos e conhecer a sua família paterna é o dele e tenho certeza que muitas pessoas assim como eu fará o possível para que isso aconteça o mais breve possível.
ABAIXO SEGUE A SUA HISTORIA.

O pai do SR. GENARO BENTO DE FREITAS, o BENTO CARNEIRO DE FREITAS, natural de APODI-RN, conheceu a MARIA JOSE DE FREITAS (MÃE DO SR. GENARO), em RECIFE-PE.
Os dois seguiram para NATAL-RN onde se casaram, de lá foram para APODI-RN para que MARIA JOSE DE FREITAS pudesse conhecer a família de seu marido, passaram um tempo lá, mas um desentendimento familiar fez com que BENTO E MARIA JOSE (pai e mãe do Sr. Genaro) fossem embora da cidade, e então eles seguiram para NOVA IGUAÇU-RJ onde o SR. GENARO único filho do casal nasceu, como naquele tempo não existia os meios de comunicações que temos hoje eles acabaram perdendo o contato, o BENTO CARNEIRO DE FREITAS faleceu quando o Sr. Genaro tinha 5 anos, e o Sr. Genaro cresceu sem o carinho de seu pai e familiares paternos, o que lhe fez muita falta, e por isso passou a vida sonhando em conhecer a sua família paterna, o que ele sabe da família paterna é apenas o que a mãe se lembra.

O avô do SR GENARO, de acordo com alguns documentos tinha dois registros, um como PEDRO CARNEIRO DE FREITAS que é o que consta na certidão de óbito de seu pai, e BENTO CARNEIRO DE FREITAS que é o que constava nos documentos de seu pai, que também se chamava BENTO CARNEIRO DE FREITAS, sua avó se chamava LUZIA BARRA DE OLIVEIRA, o BENTO CARNEIRO DE FREITAS pai do SR. GENARO era o mais novo de 5 irmãos.
Os irmãos do pai do SR. GENARO são:
FRANCISCO CARNEIRO DE FREITAS
RAIMUNDO CARNEIRO DE FREITAS
LUIZA (NÃO SABE CONFIRMAR SOBRENOME)
MARIA DE LOURDES (NÃO SABE CONFIRMAR SOBRENOME)
A ultima informação que a família teve antes de o pai do SR GENARO falecer, é que o PEDRO/BENTO CARNEIRO DE FREITAS avô do SR. GENARO havia morrido afogado em um lago de APODI-RN terra natal da família.
Então só para confirmar:
GENARO BENTO DE FREITAS
FILIAÇÃO - BENTO CARNEIRO DE FREITAS
MARIA JOSE DE FREITAS
AVÓS - PEDRO/BENTO CARNEIRO DE FREITAS
LUZIA BARRA DE OLIVEIRA
TIOS - FRANCISCO CARNEIRO DE FREITAS
RAIMUNDO CARNEIRO DE FREITAS
LUIZA

MARIA DE LOURDES

Então se vocês conhecem ou parentes de algumas dessas pessoas favor entrar em contato, comigo ou diretamente com o Sr. Genaro.
Dia 20 de abril agora Sr. Genaro fará 60 anos, e ele tem esperança de comemorar essa data com seus parentes, então vamos ajuda-lo galera.
Conto novamente com vocês e desde já agradeço.