A você que dá sentido
aos meus dias
Presente em cada
amanhecer
entardecer
anoitecer;
A você que se tornou
uma parte muito importante de mim
sendo lembrado com
carinho
respeito
amor
independentemente de
fatores internos/externos
espaço
tempo
circunstância
lugar;
A você que chegou de mansinho
conquistou o meu coração
fazendo morada permanete nele;
um tempo feliz
tempo este que se possível
deveria ser infinito;
A você que sabe ser forte
sendo sensível
sabe ser amigo
sendo querido;
A você que iluminou
os meus dias e noites
com a luz da sua presença;
A você que é
minha “maquina calculadora’’
meu “livro de poesias’’
em perfeita sintonia;
A você que
compreende
dialoga
silencia
esclarece
direciona
aprisiona-me em seu coração;
A você que é
presença constante em meu viver
marca registrada em meu ser
sinônimo de
felicidade
bem-estar
alegria
que irradia a cada dia;
A você que transforma
o comum no extraordinário
o banal do essencial
proporcionando-me
uma felicidade sem igual;
A você que
não passa
permanece
não se extermina
predomina
explorando as minas do meu coração,
nele fazendo fixação;
a você que representa
Tudo isso e muito mais...
Eu apenas gostaria
de te dizer algo:
AMO VOCÊ!!!

"Vozes de um coração"
Maria Luiza Marinho da Costa