AGENDA CULTURAL: Agenda para esse final de semana em Apodi, Rio Grande do Norte. Cultura, manifestos culturais, desporte, lazer, cidadania e diversão em família. Este final de semana, dia das crianças, pais e filhos terão diversão garantida, para os pimpolhos e pros papais também. Bom final de semana e aproveitem!

Sábado – 12/10/2013: 

V Cine Jó! Seções de cinema organizado pelas Filhas de Jó Princesas do Vale do Apodi das Filhas de Jó Internacional. O evento tem por objetivo angariar fundos para os trabalhos de filantropia que por elas são desenvolvidos. O evento acontecerá no auditório da Casa de Cultura Popular de Apodi.
Informes adicionais: Logradouro, Rua Nossa Senhora da Conceição, ao lado da sede da prefeitura municipal de Apodi, e custará apenas R$ 2,50 por seção. 
Seções:
17hrs00min.: Meu Malvado favorito 2
19hrs00min.: Minha Mãe é uma Peça – O Filme

Domingo – 13/10/2013:

Criança é Festa! A Prefeitura Municipal do Apodi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, estará realizando neste domingo (O dia das crianças), um evento que chegará de forma gratuita a todas as crianças apodienses, tentando fomenta e desenvolve-las no âmbito/aspecto social, educacional, cultural, lazer, desportivo e turístico. A ARD, Associação Raimunda Dantas, através da Cia. Teatral Casarão, foi contemplado e participará desde belíssimo evento, oferecendo lazer e cultura ao povo apodiense através da montagem e apresentação do espetáculo “Os Saltimbancos”. 
O espetáculo conta com treze (13) bailarinos e sete (07) atores em cena, e transformará o solo rachado do sertão potiguar, em um palco sublime e esplendoroso, digno de aparição na “Broadway”. 
“Esta opereta oferecerá lazer e fomentará e valorizará ainda mais, o momento que o fazer cultural apodiense vem tendo, nesses últimos anos.", diz o ator e dramaturgo da Cia. Teatral Casarão, Luis Marinho.
Informes adicionais: O evento acontecerá no Terminal Turístico do calçadão da lagoa de Apodi, a parti das 17hrs00min deste domingo.

Por Luis Marinho