Desejar
encontrar os caminhos
do autoconhecimento
Identificar as minhas
qualidades
habilidades
limites pessoais
assumir um novo compromisso
a cada conflito.

Descobrir
o que é ter
liberdade interior/exterior
Questionar valores
Compreender as dores
Algo inusitado!
A prática da autoestima e do amor
como fonte de prazer interior...

Saber
Quem realmente sou
O que penso e o que pensam de mim
Perceber-me como ser
único e diferente.
Conscientizar-me das
minhas emoções e sentimentos
Mergulhar dentro de mim mesma!

Refletir
o meu modo de pensar
as minhas constantes
ações
convicções
indagações
o que posso mudar
para viver melhor
através do meu sangue e suor.

Delincar
Minha bandeira pessoal
Meus aspectos
Conhecidos/desconhecidos
Meus comodismos
Minhas facetas insuperáveis
Imprevisíveis
Imuneráveis

Desbravar
Novas terras
Novos caminhos
Novos horizontes
Sentir na pele
A paixão de aprender
A nascer/renascer
Viver/reviver
Crescer...
SER!!!

Vozes de um coração
Maria Luiza Marinho da Costa