Brunno Freitas mora em Jaboatão dos Guararapes – Pernambuco, e está procurando por sua família (pai, avó, avô, tias e tio) que mora em Apodi. Faz 15 anos que eles não têm contato.

Nome dos familiares:
Avô: Francisco das Chagas de Freitas;
Pai: José Ribamar de Freitas;
Tias: Edileuza e Goreth de Freitas.
Goreth de Freitas é mãe de duas meninas Debora e Daniele

Se alguém conhece essas pessoas, avise!

Quem souber por favor deixe um comentário ou entre em contato comigo, quem puder compartilhar eu agradeço muito ! Obrigado pela colaboração de todos !

Se alguém tiver alguma informação esse é o meu e-mail -> graciliano_bruno@hotmail.com. Pode me deixar um e-mail ou mensagem aqui no facebook que eu respondo ! Obrigado a todos vocês !

Telefone de contato: 81-8733 8810 (OI)
Link do facebook de Brunno Freitas

Por Brunno Freitas e Apodi Notícia