Bom dia a todos esses guerreiros.

Deixei os ânimos adormecerem com meu cansaço ontem pra então vir aqui me pronunciar. E a primeira coisa que quero escrever é PARABÉNS!

PARABÉNS aos guerreiros que ontem foram as ruas de Mossoró mostrar que Apodi também é potiguar.

PARABÉNS a classe política que pela primeira vez vi realmente empenhada na luta pela UERN. Achei de tamanha braveza vereadores de oposição e situação esquecendo desse pequeno detalhe e dando as mãos por uma causa só. Foi magnífico ver os Dep. Estaduais e Federais, sejam da bancada ou de oposição dando a cara a tapa lá na salinha pra defender Apodi. E a garra do Prefeito Flaviano Monteiro ao pedir pros CONSELHEIROS não confundirem a nossa luta com uma resposta política ao governo ineficiente.

PARABÉNS aos Conselheiros do CONSUNI que, apesar de não terem aprovado de pronto o Campus da UERN em Apodi, também não reprovaram e ainda se prontificaram para uma análise mais aguçada que inclusive vai dá-los a oportunidade já irem estudando quais os cursos serão mais viáveis pra Apodi, afinal eu tenho fé que essa luta os Conselheiros não são inimigos e sim parceiros.

Nem sempre as coisas acontecem ao nosso tempo, no entanto no tempo certo elas vão acontecer. A UERN em Apodi, bem como outras Universidades, é questão de tempo agora, no entanto isso se nós GUERREIROS não descansarmos como fizemos com a Finada UFERSA.

Espero que consigamos reunir mais pessoas e nos fortalecer. 

Avante, ‪#‎UERNjá‬!!!