Projeto cera de abelha no revestimento de frutos na Expo MILSET

Mais uma vez representando as escolas públicas apodienses em uma exposição de auto nível está o projeto: Uso da cera de Abelha no revestimento de frutos, da Escola Estadual Maria Zenilda Gama Torres. A estande do projeto: ‘Uso cera de abelha no revestimento de frutas’ é uma das que mais recebem visitações, mostrando a importância desse premiado projeto.

Aluno francisco Jociel expondo projeto a visitantes

Os responsáveis pelo desenvolvimento do projeto: Antonio Tôrres Geracino, Francisco Jociel de F. Fernandes, Huguenberg de Oliveira Santos e a orientadora Antonia Gidélia da Costa Oliveira, reafirmaram sua satisfação em mais uma vez participar de um evento tão grandioso. Wallace Edelky de Souza Freitas da UFERSA, ausente no evento, também orientou o projeto.



A diretora da 13ª DIRED, Raimunda Ferreira freire, se mostrou mais uma vez feliz em ver a educação do município de Apodi representada em um grande evento, levando o nome do estado e da cidade para outras fronteiras. A diretora da DIRED também agradeceu ao governo do estado pelo apoio recebido, o que tornou possível o projeto está em uma exposição de tamanha importância.

Diretora da escola Zenilda Gama Eleuza Gurgel 
ao lado de Jociel, Hugeumberg e Geracino

A diretora da escola Zenilda Gama, Eleuza Gurgel, disse que o projeto além de contribuir para o desvalimento dos alunos se sentia feliz pela oportunidade que o projeto representa como possível fonte de renda para os estudantes.

Copiado do: Blog do Toinho