A Néo design foi criada em setembro de 2011, pelo estudante Rudson Raffael que costumava “brincar” de fazer imagens apenas para passar o tempo. Eis que devido a algumas idéias e sugestões o mesmo resolveu escolher um nome estratégico e tentar levar essa idéia mais adiante.

O nome foi estrategicamente escolhido, por levar o nome da família como é conhecida (Néo Lóia) em sua localidade. A empresa trabalha com a criação dos diversos tipos de design gráfico assim como artes diversas, e busca em seus trabalhos a satisfação de seus clientes. Desde a sua criação tem se destacado com a criação de artes simples e dinâmicas que tem satisfeito os desejos do público interessado, que se compõe praticamente de empresas e negócios “jovens” no mercado e que buscam uma arte inovadora e futurista e principalmente, que causem impacto nos seus seguidores.

A empresa vem se consolidando e conquistando novos clientes e se difundindo principalmente nas redes sociais. Com a chegada do fim de ano aumenta o numero de solicitações de serviços, porque nesse período há um aumento nos trabalhos gráficos para os blocos de carnaval do município e de região circunvizinha.

A empresa já vem se destacando com trabalhos desenvolvidos principalmente na cidade sede (Apodi-RN), mas também já possui trabalhos em outras cidades e ate em outros estados, como Ceará e Pernambuco. Apesar de “novinha” a neo design promete se destacar ainda mais no ramo de design.

Rudson Raffael
designer gráfico 
Dados da empresa Néo Design
Endereço: Rua Luis Antonio Pamplona, n.º 172, São Sebastião, Apodi/RN, Cep: 59700-000
Telefone: (84) 9182-9744 / 9672-2190
e-mail: rudsonraffael@hotmail.com
facebook: www.facebook.com/rudsonraffael