Pego-me hoje a recordar das inúmeras vezes em que tentei voltar ao mundo da blogosfera de Apodi, visto que esse espaço tem se tornado cada vez mais importante e cada dia mais banal, mas que devido minha correria absurda na luta pela sobrevivência nessa sociedade capitalista e insatisfeita, deparo-me com tal fato, que se dá a cada vez que me deparo com alguns assuntos aos quais, desejo ardentemente expressar meu ponto de vista, visto que nossos ilustres blogueiros de Apodi ou estão atordoados pela situação emblemática a que se vive a política, ou simplesmente perderam o senso comum e se deleitam num puxa-saquismo infernal ou no mundo absurdo do Ctrl+c Ctrl+v, esquecendo-se verdadeiramente daquilo ao qual foi incumbido ao criar um espaço virtual tido como um blog.

Meu intuito de voltar a escrever, e creio que dessa vez será de forma constante e periódica, é que de repente me vem à mente ideias absurdas e talvez comum a muitos apodienses, umas que talvez agradam, outras que talvez machuquem, mas que sempre prezam pelo direito de livre arbítrio que não vejo estampadas ou mesmo explícitos em alguns espaços ditos ou tidos como espaços de opinião.

Então, digo, estou de volta a blogosfera.

Tentarei me esquivar do vicio politiqueiro de apelar, o qual muitos estão fortemente vinculados na busca insensível pelo ibope, ou pelo número de acessos diários, práxis, tentarei não copiar ao máximo, e acima de tudo, afiar meu ponto de vista dia após dia, sobre determinados assuntos, sempre assinando a cada fim de postagem para que todos saibam que eu fui o autor de tal expressão seja ela, comum ou incomum.

Só pra constar, não serão permitidos comentários anônimos no Marmota Apodiense, por tanto, aqueles que desejam me adjetivar de variadas funções pertinentes ao comportamento humano, sinta-se livre em assinar tal comentário, que claro, será devidamente respeitado por este que por hora vos escreve.

Bom, dados informações gerais, só tenho a dizer de minha alegria de estar de volta.

Agradeço a aqueles que entenderem e comungarem do mesmo ponto de vista, respeito e minha admiração por aqueles que pensam e/ou agem de forma diferente.

O que dizer de um jovem cheio de anseios, ideias mirabolantes, um turbilhão de pensamentos gerados na fração de um segundo, em busca do respeito e com um desejo profundo de mudança, e com a liberdade de escrever para mais de 02 mil seguidores?

Se isso fosse na época da ditadura militar (se é que já acabou) este, já estava com seus dias contados, se é que já não esteja.

Pois é, veremos o desenrolar desse dilema em breve.

Abraços,
Jerlândio Moreira. 
 
Nota do blog: Por vezes copiamos e colamos matéria de seu blog e de outros pela relevância que nossa equipe considera para o município e para o público em geral da rede mundial de computadores, porém sempre e sempre mesmo temos o cuidado e o respeito de divulgar de onde retiramos a matéria. Isso é o mínimo que devemos fazer para agradecer os que criaram a matéria.
Da equipe do TudodeApodi.com.