Queremos aproveitar este espaço para expor a dificuldade em querer registrar a história e a cultura de um povo, nos tempos em que este assunto não tem sido dado como importante pela maioria da sociedade apodiense.

O objetivo deste blog é fazer o registro de, como o próprio nome do blog diz, TUDO DE APODI. No entanto, isso requer disponibilidade de tempo e paciência, o que de certa forma, não temos tudo isso como deveríamos ter.

Estamos tendo grandes dificuldades para conseguir informações sobre nossas entidades, pessoas, etc. e gostaríamos de solicitar aos companheiros professores, políticos, personalidades que fazem história em Apodi que possam está aproveitando seus espaços, salas de aulas, grupos de trabalhos para prepararem seus testos e sua histórias e enviem para o blog.

Ser convidado(a) para poder contribuir com um blog dessa natureza (sem fins lucrativos, sem propagandas pagas, sem bajulações políticas) é uma grande honra. Os pesquisadores vêem no objetivo deste blog uma fonte muito variada e acessível de informações. 

Assim, antes que nossa equipe desista da idéia incessante de ajudar a divulgar a história de nosso povo, cada um pode fazer sua parte, enviando suas biografias ou histórias de suas escolas, etc. 

E-mail para recebimento de matérias: tudodeapodi@hotmail.com

Ainda há tempo.

Os atuais alunos e futuros cientistas agradecem.