MARIA ROSINEIDE TORRES MARCOLINO nasceu em 31 de agosto de 1985, filha de Francisco Marcolino Torres (in memorian) e Francisca Mirtes Torres Marcolino. Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN e Especialista em Educação Inclusiva pela Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, cursando Gestão Pública no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN.

Foi bolsista do CNPQ, como monitora na Estação Digital Espaço Virtual, na comunidade de Sítio Córrego Apodi/RN na qual participou do Curso da Rede Nacional de Formação para Inclusão Digital – TELECENTROS BR que tem como objetivo formar monitores e colaborar com a inclusão digital das comunidades.

Prestou serviço na Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável – COOPAPI,  exercendo a função de articuladora do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, fez a gestão de cinco convênios desta entidade junto a Fundação Banco do Brasil - FBB e hoje é 2ª Conselheira Administrativa desta cooperativa.
 
Atualmente é Vice-diretora na Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres - EMIAT.
 
Sua atuação na vida de movimento social teve início no Grupo Infantil Amantes de São Francisco – GRUIASF, no ano de 1999 e por 09 (nove) anos atuou ativamente na igreja com trabalhos na comunidade, criando e encenando peças teatrais e participando do Coral da Capela de São Pedro. 


Redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/rosi.torres.7