Fundada em 05 de março de 2006, a ZYW 255, FM Lagoa, 87,9 foi à primeira emissora do Distrito de Soledade, localidade rural do município de Apodi, detentora de um potencial turístico poderosíssimo. A primeira equipe de locutores era composta por nomes como Castelo Morais, Saúde Alves, Franci Melo, entre outros.

A FM Lagoa 87,9 opera com o transmissor profissional de 25 w totalmente licenciado pela ANATEL, levando o seu som perfeito a todos os Assentamentos e comunidades da Chapada do Apodi, além de diversas cidades da região. Nesse período de existência, a FM Lagoa 87,9 fez escola em todas as ramificações do rádio, desde a área técnica à área artística.

A FM Lagoa 87,9 também foi pioneira em abrir espaço para a participação do ouvinte e realizar eventos públicos de grande porte como, o programa Brega Show ao vivo, cobertura de eventos esportivos ao vivo, e coberturas jornalísticas, sucesso de público até hoje.

Campeã de ligações recebidas de seus ouvintes com a incrível marca de mais de 100 mil ligações recebidas em 2009, 1º lugar em audiência e oferecendo a seus ouvintes, todos os dias, brindes e prêmios incríveis, a FM Lagoa 87,9, é a melhor opção de lazer para seus ouvintes e para levar o nome de seus anunciantes para milhares de pessoas.

A FM Lagoa 87,9 juntamente com seus parceiros disponibilizam os melhores eventos e promoções, oferecendo a seus ouvintes shows exclusivos, promoções diárias, sorteio de prêmios, entre outras atrações.

Atualmente a FM Lagoa 87,9 mantêm uma programação variada e campeã de audiência. Com o 1º lugar em todas as classes que se reflete em seu slogan "Um banho de audiência", a emissora possui a melhor equipe de locutores da cidade coordenados pelo locutor Castelo Morais com Saúde Alves, Josenias Freitas, Marinésio Soares, Dorivan Paiva, Luciano Neres, Bédeu, Tamanduá, Franci Melo, Almir Targino e Ilza Mendes.

Preocupada em aperfeiçoar a gestão do negócio conquistando mais clientes e ampliando seu mercado, a FM Lagoa 87,9, possui uma equipe experiente com profissionais qualificados e capacitados a oferecer oportunidades de negócio para anunciantes e agências através de planos comerciais com a melhor relação custo benefício do mercado.

Respeito aos apoiadores e ao ouvinte. Garantindo o cumprimento de veiculação de informação e lazer formatadas em direção ao seu público e as necessidades de adequação do mercado e dos anunciantes.

Respeito aos nossos ouvintes e anunciantes com o diferencial que só a Lagoa FM 87,9 pode proporcionar a todos quantos ouvem a nossa programação.

Responsável:
Associação de Proteção e Preservação do Vale do Apodi
Rua: Principal, 937 – Distrito de Soledade – Apodi - RN
Fone: (84) 3333-1031 / 9942-4022
Email: lagoafm87@hotmail.com

Fonte: http://www.fmlagoa.com.br