Amanhã 29 de Março de 2011 é o Grande dia de Apodi e Região dizer ao modelo cruel e esmagador impregnado pelo agronegócio que esta associado de forma direta com o uso excessivo dos agrotóxicos na Agricultura Brasileira.
Segundo a Coordenação do Seminário: Impactos do Agronegócio/Agrotóxicos na Saúde, no Trabalho e no Meio Ambiente; já estão confirmados 350 participantes neste Evento que está tendo destaque a Nível Nacional.

Além dos Agricultores (as) Familiares de Apodi e Região, várias outras autoridades confirmaram presença, assim como Profissionais da Saúde de Apodi e Região. O universo acadêmico também se fará presentes por vários estudantes da UERN, UFERSA, IFRN. Lideranças Religiosas também prestigiaram o Evento, inclusive O Bispo Diocesano de Mossoró Dom Mariano Manzana.
Em fim, amanhã é a oportunidade de Apodi e Região discutirem e mostrar para todos (as) que para o nosso Município e Região ser referência nas questões de Produção não precisa se render ao modelo do agronegócio que se instalam em nossa região por meio de em “projeto fajuto e mascarado”.

Continuaremos firmes e fortes nessa luta, portanto é de suma importância a sua presença amanhã no Auditório do STTR de Apodi a partir das 8h00min.
Matéria enviada por: Agnaldo Fernandes