O blog Noticias do Campo tem como seu principal objetivo levar informações a todos internautas e, de forma particular, ao homem e a mulher do campo. Informações que possibilitem o desempenho melhor da Agricultura Familiar através da auto-organização das comunidades, baseado em princípios eco-sociais.

A responsabilidade do Blog Notícias do Campo é da atual de Diretoria do STTR de Apodi que tem Como Presidente da Entidade o Sr. Francisco Edilson Neto, onde o responsável pela postagem é o Jovem Agnaldo Fernandes (blogueiro do STTR). "O Blog Noticias do Campo surgiu em Março de 2009, entretanto, o seu nível de postagens só foi maior logo após o inicio de 2010.

No espaço do Blog Noticias do Campo o Internauta encontrará postagens especificas referente ao Mundo da Agricultura. Esta é uma forma de incentivar e estimular a identidade do Trabalhador e da Trabalhadora com o meio rural, mostrando que através de práticas corretas é possível sim morar no Campo com dignidade.

Somos totalmente contrários a qualquer conjunto de idéias que favoreçam ao universo do agronegócio, por entendermos que esta prática está a favor de um grupo minorizado."

Responsável: Agnaldo Fernandes
Email: agnaldo.geografo@hotmail.com
Telefone de contato: (84) 9176-7865

Clique aqui para acessar:
http://noticiasdocamposttr.blogspot.com

Ver todas as notícias do blog: