ANTONIA DE OLIVEIRA TORRES ALVES, pseudônimo "Deusinha", nasceu no Sítio Córrego, município de Apodi-RN, no dia 18 de fevereiro de 1968, filha de João Tôrres de Andrade (Dão) e Joana Vinda de Oliveira Tôrres. Casada com Roberto Gomes Alves e tem 2 filhas: Roberta Rafaela e Isabel Aurélia

Estudou o Ensino Fundamental na Escola Municipal Sítio Córrego, tendo sido transferida para as Escolas Estaduais Ferreira Pinto e Professor Antonio Dantas em Apodi-RN e Solon Moura em Mossoró, onde veio a concluir o Fundamental.

Estudou todo o 2º grau na Escola Técnica Edgar Barbosa, Natal-RN, habilitando-se em Técnica em Contabilidade.

Participou de vários cursos, entre os quais estão: Datilografia; Formageste; Como viver Bem na Comunidade; Telefonista; Computação; Meliponicultura Básica (SEBRAE/SENAR); Educação do Campo e Brasil Solidário, com os cursos de; Auxiliar de Veterinária, Secretária Executiva e Escolar, Auxiliar de Análises Clínicas e Laboratoriais, Auxiliar de Clínica Médica e Odontológica, auxiliar de Segurança no Trabalho, Auxiliar de Farmácia e Atendente bancário, de Festas e Eventos, Embalador Empacotador e Balconista, Garçom, Manejo sanitário em Bovino de Leite, Primeiros Socorros e como Lidar com o público.

Fundadora dos Grupos infantil e Juvenil do Córrego. Teve participação ativa na legião de Maria do Córrego e no grupo de Jovens, onde exerceu também a função de secretária.

Trabalhou 13 anos como Telefonista no Posto de Serviço do Córrego.

Admiradora de Esportes, fez parte da equipe de vôlei, na Escola Técnica Edgar Barbosa em Natal-RN. Também apresenta vocação para o teatro, apresentando-se e peças humorísticas.

Atualmente trabalha como Secretária Geral na Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres, no Distrito de  Córrego.

É Poetisa Popular e Compositora de paródias. Possui Trabalhos Publicados em Jornais, Revista e Livro. É secretária da Academia Apodiense de Letras (AAPOL) e sempre apresenta seus trabalhos em eventos Regionais.