Pesquisar neste blog

domingo, 5 de março de 2017

Abel Contador


05/03/2013 - Faleceu em Apodi, aos 45 anos de idade o contador FRANCISCO ROBERTO CARLOS MORAIS(ABEL CONTADOR). Era Bacharel em Ciências Contábeis pela UERN, cursava o curso de Física pela UAB/UFRN . 

Atuou 16 anos na área contábil particular e gestão publica municipal, exercendo cargo comissionado nas funções de coordenador contábil e Secretário Municipal de Finanças. Foi Secretário de Finanças no primeiro ano do governo do prefeito Flaviano Moreira Monteiro, de quem era muito amigo. Era filiado ao PSD(Partido Social Democrático), partido do qual exercia a função de Vice-Presidente.  Abel Contador era casado e pai de dois filhos.

Em sua homenagem, o então prefeito de Apofi, Flaviano Monteiro sancionou a lei municipal Nº 869/2013, 18 DE JULHO DE 2013, que dá denominação a Rua Francisco Roberto Carlos de Morais “Abel Contador”, situada no Bairro Portal da Chapada que fica ao nascente com o conjunto Habitacional Dona Santosa e Poente Fórum Desembargador Newton Pinto.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
LEI MUNICIPAL Nº 869/2013, 18 DE JULHO DE 2013


Denomina de Rua Francisco Roberto Carlos de Morais “Abel Contador” no Município de Apodi.

O PREFEITO MUNICIPAL DE APOD
I, Estado do Rio Grande do Norte: Faço saber que o Poder Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte lei:

Art. 1º Fica denominada de Rua Francisco Roberto Carlos de Morais “Abel Contador”, situada no Bairro Portal da Chapada que fica ao nascente com o conjunto Habitacional Dona Santosa e Poente Fórum Desembargador Newton Pinto.

Art. 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Francisco Pinto Apodi/RN, em 18 de julho de 2013.

FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO
Prefeito Municipal

MARCOS ANTONIO CAMPOS
Secretário Municipal de Administração e Planejamento


http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/59007445

Nenhum comentário: