Pesquisar neste blog

sábado, 22 de agosto de 2015

Saudade - Saúde Paiva

Me bateu uma saudade
uma vontade de bater asas e voar
para te encontrar
em qualquer lugar.
Pousar nos teus braços
e de abraços te sufocar
voar na imensidão
te fazer voltar.
Você é a luz da manhã
a me despertar
você é o riso perdido
a me encantar.
Você é brisa suave
a me embalar
Você é o brilho do sol
a se derramar.
Você é a metade
que sempre busquei
Você é o amor ausente
que sempre esperei.
Você é a esperança
que sempre me dei
voltei a achar-me
quando te encontrei.

Saúde Paiva.
Apodi/RN, 17/08/2015

Um comentário:

Wilson Brasileiro disse...

Meus parabéns para quem escreveu. Magnífico! É o mais puro sentimento do carinho, do amor, da importância de um ser que se foi. Só entendo que você, Saúde Paiva, deve ter deixado um legado muito forte para os que o conheceram.