Pesquisar neste blog

domingo, 26 de abril de 2015

Beto


VICENTE BENIGNO NETO, mais conhecido como “Beto”, natural de Apodi – RN, nasceu no dia 09 de janeiro de 1975, filho de Antonia Benedita Torres(Dona Toinha)  e Manoel Sabino de Morais(Seu Nenêm). Nasceu no “Sítio Pé de Serra”, onde morou até os 07 de anos de idade. Em 1982, mudou-se para o Sítio Córrego, localizado à 12 quilômetros da sede do município.

Aos 10 anos de idade, começou a estudar na Escola Estadual Isolada do Córrego I, como no seu tempo havia muitas dificuldades, estou somente até a terceira série do ensino fundamental.

Em 1997 casou-se com Genilma Souza Tôrres de Morais, com quem teve os filhos: Francisco Veríssimo, Genília Maria  e Vicente Gilmar .

Fez o curso de Informática Básica na antiga Mini Estação Virtual do Córrego,  no ano de 2009. Depois de anos sem ir a escola, voltou a estudar, concluindo o seu ensino fundamental através do Supletivo na Escola Estadual Professor Antônio Dantas.
É filiado da AMPC – Associação de Mini Produtores de Córrego e Sítios Reunidos, onde atualmente  exerce o cargo de 2º Tesoureiro. Atualmente mora no Sítio Lagoa Amarela onde trabalha como agricultor, e continua sendo sócio da AMPC.                                


Nenhum comentário: